To sem paciência pa escrever caralho!
A culpa é do sistema!
Quero curtir as minhas mboas, mas elas tão longe,
A culpa é do sistema!
Tou com uma tosse que me agonia,
A culpa é do sistema!
Tou com saudades de bue pessoal,
A culpa é do sistema!
Portugal hoje (ontem) fez um jogo de MERDA,
A culpa é do sistema!
O processo "apito dourado" ainda não está encerrado,
A culpa é do sistema!
Tou p'ra aqui a escrever baboseiras a 1h30 da manhã,
A culpa é do sistema!
Mas afinal de contas o que é o sistema?
Não sei, nem quero saber,
Sa foda o sistema!
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário